segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hidratação labial



Essa semana eu andei com a boca ressecada e o resultado disso foi um péssimo resultado na hora de passar batom e gloss. Sem contar que eu ficava com aquela boca cheia de pelinhas saindo (nojento!).
Fui procurar algumas opcões de hidratacão na internet e dei de cara com um video da Michelle Phan ensinando alguns truques:

http://www.youtube.com/watch?v=eajIxcf0ZZA

Admito que não testei o truque da pastinha com mel e tudo mais, porem, o da toalha eu fiz e realmente funciona! Mas é claro que só isso não foi o bastante...
Como a própria Michelle diz, é importante beber bastante água e usar um hidratante labial adequado.
Foi então que eu comprei esse produtinho que pra mim tornou-se indispensável!





Eu comprei o de morango na Droga Raia daqui da minha cidade e o valor dele foi R$ 6,00.
Vem bastante produto, e achei interessante que ele nao vem com o formato comum de batons, ele vem com um bastão retinho e vermelho bem charmoso.
Outro ponto positivo sobre esse produto é o aroma que não é nada enjoativo e dura bastante, alem de deixar uma cor vermelha bem bonita na boca (nada chamativo).
Existem outros produtos dessa mesma linha que são direcionados para outras ocasiões ou pessoas, como por exemplo o Nivea Lip Care para homens:


Outra opcão de hidratacão é a boa e velha manteiga de cacau que voce encontra em qualquer farmacia e existe tbm um batom da Avon na linha Colortrend que é bem baratinho e tem um sabor delicioso.





E é só por hoje...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário